CABEMIL

Como está seu plano de saúde em avaliação e satisfação?

Processo chamado de NPS, ou Net Promoter Score, leva em consideração o quanto clientes recomendariam o serviço para outra pessoa.

Quando contratamos um serviço, sempre aguardamos e, com razão, que todas nossas necessidades vinculadas a este serviço sejam supridas, não é mesmo? Necessidades estas que podem variar de acordo com cada cliente, no entanto, um estudo divulgado pela SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS (Net promoter Score), mostra os requisitos que um bom Plano de Saúde deve ter para liderar o ranking de Satisfação entre os consumidores, sendo “Qualidade do Atendimento” a métrica que mais define, o quão bom o serviço é.

Para Tiago Serrano, CEO e cofundador da empresa de pesquisa, em um momento de crise sanitária como a que estamos vivendo, a preocupação com a experiência dos pacientes e beneficiários tem um impacto ainda maior na percepção da população.

Além da “Qualidade do Atendimento”, empresas que lideram o nível de satisfação de seus clientes também possuem, alto índice em “Facilidade para Agendamento de Consultas” e “Presença em Canais Digitais”, deixando claro quais seriam as melhores práticas para atingir um bom NPS.

Para calcular a média de Net Promoter Score (NPS) é preciso se orientar por uma simples pergunta: “Em uma nota de 0 a 10, quanto você recomendaria esse serviço para um amigo?”. A análise permite que o cliente avalie os serviços prestados pela empresa e, com base nesse termômetro, a empresa possa fazer uma separação entre clientes Promotores, Neutros e Detratores da marca.

Aqui na Cabemil, estamos a frente no quesito de Qualidade de Serviço, Suporte Ágil e Presença Digital. Possuímos uma ampla cartela de Benefícios Exclusivos para os nossos associados por um valor especial e condições nunca vistas antes para a categoria. Faça já a sua adesão e venha explorar o universo Cabemil pronto para te servir!

Clique aqui para conhecer os nossos benefícios

Se você gostou desse Post, deixe seu “Like” ou comentário abaixo para sinalizar que estamos no caminho no certo e fazermos mais conteúdos como este, volte sempre! 

Carrinhos de Compras0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0
× Qualquer dúvida, entre em contato